Estamos todos com Covid! Variante Ômicron quais os sintomas? 😢
Olá amores meus tudo bem com vcs??? Espero que sim!!!
É gente aqui em casa estamos os quatro com Covid. Começou com meu marido, que teve febre na sexta passada dia 07 de janeiro e aà foi um atrás do outro. Eu que comecei com sintomas no sábado, meu filho mais novo começou terça agora e ontem meu filho mais velho começou tbm.
Essa nova variante tem um poder de contágio muito rápido e está se espalhando muito rápido(gente é de assustar), seus sintomas são meio variados. Eu e meu marido fizemos o teste pelo SUS na segunda feira e pasmem o meu deu não reagente mesmo com todos os sintomas e com mais sintomas que meu marido que deu Reagente. Aqui em casa eu tive dor de garganta, dores fortes no corpo, febre muito alta e hoje estando no quinto dia começou uma tosse insuportável. Meus filhos estão no inÃcio e os sintomas estão como de um resfriado mesmo sem febre, meu marido teve muita febre que não passava fácil passou uns quatro dias tomando medicamento para a febre e a bicha não baixava. Porém assim que a febre deu uma parada ele já começou a se sentir melhor, não teve dor de garganta e a tosse foi bem branda.
A lição que tiro disso tudo é que não somos nada. Doença quando chega mexe como todaMinha situação está sendo mais complicada. Hoje comecei com antibiótico pq estava com muita tosse e muito incomodo no peito, parecia que estava cheio de secreção mas a tosse é seca e mesmo com expectorante, parece sem forças para por para fora essa secreção. Algo que temos sentido exatamente igual é a dor nas pernas e sensação de que as veias das pernas estão alteradas. Meu marido está tomando o AS infantil mas eu não posso sou alérgica a dipirona e a AS. Estamos com tantos medicamento; Azitromicida, expectorantes, remédios para dor e febre e muita vitamina.
sua rotina, retira da gente os melhores sorrisos e nos faz vulneráveis aos maus pensamentos. Penso nos meus filhos, medo de vê-los piorar, penso que são novos no emprego, ambos estão começando agora no emprego não tem nem três meses. Penso no meu marido e em todas as nossas reclamações e preocupações com as dÃvidas. E se perder o emprego?
Mas pela misericórdia de Deus que creio, sei que tudo passa, sei que uma hora vamos olhar para trás e lembrar dessas fases e de todas as estratégias e vitórias que Deus nos deu. Vai dar tudo certo !!! Mantenho vcs informados de como nós estamos. Que Deus nos proteja e que isso acabe logo. Beijos se cuidem, vacinem-se e usem máscara.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo! Fique à vontade para compartilhar sua experiência, pode comentar. Desde já agradeço!