Insônia



Olá! Hoje venho conversar um pouco com vocês sobre um mal que tenho passado e que acredito que um grande número de pessoas no mundo passam por ele, insônia a praga que tem me atormentado.
 Vou começar relatando a vocês minha vida nos últimos anos. A três anos atrás eu e tinha uma vida mais tranquila financeiramente (acho que um dos motivos da maioria), meu marido trabalhava em uma rede de hotéis aqui da nossa cidade, tinha recebido promoção e anos atrás ele já tinha sido mandado embora e o chamaram de volta. Tínhamos praticamente a certeza de que mandado embora ele não seira mais. Essa certeza não durou muito, ele perdeu o emprego e com isso veio a tristeza, a dúvida, o medo e as dívidas. O dinheiro não durou muito, tínhamos carro, apartamento e dívidas fixas. Mas ao mesmo tempo achávamos que logo isso iria passar, ele arrumaria novo emprego já que tem mais de dez anos em hotelaria. Logo começaram a surgir as entrevistas e nada, simplesmente mais nada acontecia. Ele vinha cheio de esperança porquê ouvia sempre a frase "você têm um bom currículo" ou "trabalhou em uma das melhores rede hoteleira" mas... isso não o fazia entrar. Achávamos que era a falta do inglês pois onde ele trabalhava não era uma exigência mas, pra outros hotéis sim. Bom com isso lá se foram três anos e meio, e emprego na área que ele tem experiência na qual ele aprendeu sua profissão e sempre sustentou nossa família nada. Isso nos desestabilizou, a mim vem tirando meu chão, meu marido é mais calmo mas, sei que também sente.
  Pra diminuir a estória, hoje ele está trabalhando ganhando muito pouco menos da metade de antes, eu sou cabeleireira e minha profissão foi muito atingida com toda a crise que nosso país enfrenta. Tenho lutado de todos os lados, sei que Deus tem nos ajudado mas...não sou de aço, sou ser humano e toda luta deixa feridas e uma delas é a insônia. Não sei vocês mas contar carneirinho me dá tanta raiva que me imagino esganando eles isso sim rsrs, brincadeira à parte tudo isso atingiu o que há de mais precioso meu sono. Perder um noite é como não se alimentar, tudo se torna mais difícil, intolerante, conversar incomodam, tem dias que até um simples "BOM DIA" me dá raiva.
 Não dormir é o mesmo que não comer, te faltam forças como se te faltasse vitaminas. Acordo parecendo ter lutado a noite toda como um boxeador dos mais resistentes e fortes. A insônia te envelhece te dá rugas e olheiras que nem a melhor das maquiagens resolve.
Não sei até quando tudo isso vai durar, só sei que vou continuar lutando e tentando não levar pra cama meus problemas, aprender a entregar a Deus tudo o que tenho passado e fechar os olhos na esperança de que um novo dia me trará novas notícias.
Tenho tentado também métodos para diminuir esse sofrimento, mudando hábitos, fazendo exercícios procurando por coisas que me ajudem nessa luta. Não quero ir a médicos para eles não me entupirem de remédios. Tenho lido sobre o método desenvolvido por Netto Rabello onde ele fala sobre o método Insônia Contida, onde ele te ensina como produzir o hormônio do sono naturalmente sem a ajuda de remédios e assim você consegue dormir. Quem tiver interesse vou disponibilizar o link para vocês  http://bit.ly/331iK7Sinsonia
Obrigada a todos e até amanhã se Deus quiser. Bjs




Comentários