Tropa de Elite 2.

 Fui ao cinema pra ver Tropa de Elite 2, já tinha visto o 1 e achei de uma qualidade incrível, mas o 2 realmente é inigualável. O filme tem censura de 16 anos, são quase 1:20h de um filme que realmente prende você não dá pra perder tempo nem comendo a pipoca, a minha mesmo deixei cair várias vezes.
 Desta vez Wagner Moura, André Ramiro e Milhem Cortaz realmente nos envolvem. Wagner Moura é inplacável como Nascimento que agora vem como Subsecretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro. O mesmo Capitão que deixou a mulherada em "pânico" no 1 volta mais forte e envolvente no 2 apesar de terem se passado quase 15 anos no filme, o polêmico Nascimento agora bota o dedo em outra ferida, mesmo tendo demorado pra entender o sistema de corrupção da própria polícia, depois de ter dado um jeito no tráfico ele acaba fazendo com que se ganhe dinheiro de outra maneira, e descobre a milícia. Pondo em risco até a vida de seu filho, Nascimento bota a cara a tapa e me pareceu sofrer com todas as suas conclusões. Afinal ele é um caveira e acredita na sua corporação.
 André Ramiro como Matias desta vez é Capitão Matias e joga um bolão no comando dos caveiras que entram no presídio Bangu 1, apesar de ter acertado o bandido interpretado por Seu Jorge que também não deixou a bola cair, Matias e Nascimento são duramente criticados por Fraga (Irandhir Santos) um professor de história que luta pelos direitos humanos e conhece todas as leis e deficiências do seu país.
 O hilário e corrupto Fábio (Milhem Cortaz) agora Capitão Fábio rouba as senas em que aparece só pra ele. O cara faz um personagem safado, corrupto mas que deixa todos no cinema querendo ouvir mais um pouco o cara falar . O que é Milhem Cortaz ele simplismente arrasou um ator com todas as estrelas.Parabéns!
 Bom, eu não vou ficar aqui dissertando o filme pra vocês. Só posso afirmar com toda segurança o filme é muito bom. Tive vontade de ficar sentada no cinema e ver de novo.
 Deixo a toda produção, José Padilha, Bráulio Mantovani e todos os atores sem exceção meus aplausos. Sai do cinema com muito orgulho do nosso cinema. Parabéns.




Wagner Moura



André Ramiro



                                  
              


               Milhem Cortaz






       Seu Jorge 








    Maira Ribeiro 
                                      Tainá Müller

Comentários